A COMPETENTE TEREZA PAIM ABRINDO SEU RESTAURANTE NO HOTEL CONVENTO DO CARMO, CENTRO HISTÓRICO DE SALVADOR.
COM CERTEZA UMA EXCELENTE NOTÍCIA PARA QUEM GOSTA DA MEMÓRIA E DO PATRIMÔNIO CULTURAL DA PRIMEIRA CAPITAL DESTE IMENSO E FASCINANTE BRASIL...
... MAS É BOM QUE A TEREZA ESTEJA DE OLHO BEM ABERTO, PORQUE OS PORTEIROS/GORILAS QUE RECEBEM (?) OS EVENTUAIS CLIENTES NA ENTRADA DO CONVENTO, TÊM O PÉSSIMO COSTUME DE AFASTAR SEM A MÍNIMA HESITAÇÃO QUEM OUSA SE APROXIMAR.
EU MESMO FUI BARRADO MAIS DE UMA VEZ, INCLUSIVE QUANDO ACOMPANHADO DE UM JORNALISTA DE LE MONDE QUE ACABAVA DE ENTREVISTAR O LULA EM BRASÍLIA.
DUAS AMIGAS, ELEGANTES FRANCESAS DE CASABLANCA, TAMBÉM FORAM IMPEDOSAMENTE BARRADAS.
É UMA DAS VÁRIAS FORMAS DE AFUNDAR O NAVIO...
Também fui barrada com amigos de São Paulo no ano passado, pré Teresa Paim.
ResponderExcluirMinhas visitas: um banqueiro ex-Ministro da Fazenda, sua esposa, sua concunhada, moradora de Salvador e quem me convenceu a vir morar aqui, e quatro amigos da alta sociedade paulistana.
Quase apanhamos. Um gorila negro, mais para marginal do que para porteiro nos intimidou e ofendeu com palavras de baixíssimo calão. Se não fosse por minha intervenção (conhecedora da primitiva cultura local) tempestiva provedora de panos quentes, o silvícola teria ido dar explicações na Polícia Federal. Não sabia que em 2016 ainda não haviam demitido esse marginal.