Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

INJUSTIÇADOS!

Juízes federais se sentem INJUSTIÇADOS!
Amigos,
Nessa última quarta-feira (8 de outubro), três associações de juízes responderam, através de uma nota pública, à decisão da Advocacia-Geral da União (AGU) de recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do ministro Luiz Fux sobre o pagamento do auxílio-moradia a juízes federais. O Supremo, por sua vez, rejeitou nessa sexta-feira o pedido de suspensão do auxílio-moradia.  
Em outras palavras, nossa luta contra a imoralidade nas cortes federais brasileiras está só começando. E não duvide—nós, cidadãos, podemos sim contribuir para mudar esse quadro!
Você já nos ajudou, por exemplo, a inundar os correios eletrônicos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), isto é, o órgão que regulamentou a concessão do auxílio-moradia? Veja aqui, em nosso último post, os e-mails e números de telefone relevantes para fazê-lo agora. 
Já assinou e compartilhou a nossa petição que exige um fim aos auxílios e privilégios abusivos do Judiciário Federal? Ainda não? Então clique aqui e faça-o agora. 
Sugiro também que entremos em contato com a Advocacia-Geral da União para dizer que estamos contando com a perseverança de seus servidores para dar continuidade às lutas em prol da igualdade de direitos e da verdadeira justiça. Clique aqui para mandar-lhes uma mensagem formal agora, ou então—se achar mais conveniente—deixe-lhes uma mensagem no Facebook ou Twitter.
Com perseverança,
Vinicius Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário