Páginas

domingo, 16 de março de 2014

VAMOS DAR NOME AOS BOIS?

TEM HAVIDO CERTA PRESSÃO, MUITO DISCRETA, MAS EVIDENTE, PARA QUE EU DESMINTA MINHA AFIRMAÇÃO SOBRE A RESPONSABILIDADE DE LÍDICE DA MATA  NO VERDADEIRO HOLOCAUSTO CULTURAL QUE FOI A MARCA DE SUA ADMINISTRAÇÃO COMO PREFEITA, AO ACABAR COM AS TRADICIONAIS BARRACAS DE FESTAS DE LARGO DE SALVADOR.
TENTARAM ATÉ ME CONVENCER QUE FORA OBRA DE ANTÔNIO IMBASSAHY - DO QUAL NUNCA FUI ADMIRADOR, POIS ELE AVACALHOU AS PRAÇAS DE SALVADOR - MAS QUANDO ELE CHEGOU, O MAL JÁ ESTAVA FEITO.
AQUI ESTÁ  UM EXTRATO DA PÁGINA DE LÍDICE DA MATA NO GOOGLE ONDE ELA SE VANGLORIA DO FATO:
O Carnaval de Salvador é a maior festa popular ao ar livre do mundo, atraindo mais de 500 mil turistas brasileiros e estrangeiros, movimentando anualmente mais de R$ 200 milhões e gerando 40 mil empregos.
  • O governo de Lídice organizou, ampliou e profissionalizou o Carnaval de Salvador.
  • Padronizou as barracas do Carnaval de Salvador, com um visual super-colorido e compatível com a festa.
  • Organizou o Circuito BARRA-ONDINA, ampliando a extensão do carnaval na cidade
  • Instituiu concurso público para contratação de músicos, licitação para fornecedores e fiscalização rigorosa dos serviços, moralizando sua organização.
  • Estabeleceu parcerias com a iniciativa privada, diminuindo os custos da festa, que nas administrações anteriores eram totalmente bancados pela Prefeitura ou pelo Governo do Estado.
EIS O RESULTADO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário