sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

JUCÁ PREFEITO?

Juca confirma pré-candidatura e opina sobre propaganda de Santo Amaro: 'horrível'


Juca confirma pré-candidatura e opina sobre propaganda de Santo Amaro: 'horrível'

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, confirmou nesta quinta-feira (14), durante a procissão da Lavagem do Bonfim, que seu nome está entre as opções do PT para candidato à prefeitura de Salvador e que ele deseja participar da disputa. “É vontade sim”, afirmou, se declarando “pronto” para concorrer ao pleito.

 “O PT tem um conjunto de militantes que pode ser candidato, todos representativos de pensamentos e correntes, o partido está avaliando, e acho que até março vamos viver um processo interno de avaliação das candidaturas. 

E se o partido optar pelo meu nome, eu estou pronto para assumir. 
Se não, também, numa boa, apoiarei sem nenhuma restrição o candidato do partido escolhido”, pontuou. 

Apesar de estar presente na festa, o ministro avalia que é “muito cedo” para a festa servir como um termômetro da corrida eleitoral.

 Juca também opinou sobre a peça publicitária de divulgação da Festa da Purificação, feita pela Prefeitura de Santo Amaro, que foi acusada de racismo.
 “Horrível. É uma das cidades mais importantes do Recôncavo, a principal característica do Recôncavo é a presença negra, até culturalmente, em termos numéricos. 
E colocar pessoas louras de classe media não é um atrativo para as pessoas que querem conviver com o povo baiano, as pessoas de fora. 
E para a cidade é um pouco humilhante, acho que tem que ser corrigido isso”, declarou. 

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails