terça-feira, 12 de janeiro de 2016

BARÁ BARÁ BERÉ BERÉ

Em um shopping, enquanto eu desfrutava um humilde sorvetinho, uma adolescente senta ao meu lado com uma amiga; 

Ao avistar na TV da loja à frente um mini especial falando sobre a morte do grande David Bowie, a jumenta adolescente vomita:

"Não sei o pq de tanta coisa pq esse cara morreu, sou mais falar do Cristiano Araújo, tem bem mais sucessos do que esse aí"

Eu, incomodado com a declaração cretina do biltre ser, disse:

"De fato....deve ter sido triste o Bowie ter partido sem ter composto algo como "Bará Bará Berê Berê"

Em seguida, a fecal pessoa me responde:
"Né?"

Finalizando o papo já que não tenho sofrimento para isso,pergunto:

"Querida...uma pergunta, vc pretende ser mãe?"

Ela:
"Não...pq a pergunta?"

Eu:
"Graças a Deus....não dê cria...a humanidade agradece!"

Saí de lá.
Márcio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails