domingo, 17 de janeiro de 2016

ATÉ PROVA DO CONTRÁRIO


Tenho por princípio acreditar que as pessoas são honestas.



Resultado de imagem para FOTOS PORTA-TOALHA DA TOK $ STOK Mas essa não é a regra que rege o Brasil. 
Aqui é exatamente o oposto, todas as pessoas são desonestas até que se prove ao contrário. 
Um exemplo: comprei várias ferragens na Tok & Stok para meus banheiros, todas lindas, mas com funcionalidade duvidosa. 

Um porta-toalhas não funciona.
 Vou na loja para trocar. 
A lógica é desconfiar que não estou falando a verdade.
 Tem que ter mil procedimentos para se comprovar que o produto é ruim, de má qualidade. Porque minha palavra não basta!
Queria entender qual o motivo que me levaria a Tok & Stok para trocar um produto que não funciona e a gerente duvidar disso e achar que quero ter alguma vantagem.
Por aqui impera a ideia de que você sempre quer levar vantagem em tudo (!!!!).

 Qual vantagem?????
Enfim, para finalizar vou pagar o estacionamento do Shopping Barra e é preciso verificar se a minha nota de R$ 50,00 não é falsa.
Ou seja, vivo em um país que me diz a todo momento que não sou confiável!
Preciso entender que tipo de neurose coletiva compartilhamos.


NADJA VLADI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails